Formação em Marketing Digital

  • Avaliar os impactos e os efeitos do advento da nova economia, as transações comerciais a partir de ambientes virtuais - B2C, B2B, B2A.
  • Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce.
  • Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos consumidores.

  • Internet e os canais de distribuição
    • Business to business – B2B
    • Business to consumer - B2C
    • One to one - O2O
    • Business to administration - B2A
  • Portais/ sites/motores de busca/ centro comerciais virtuais/ lojas virtuais
    • O papel do website no marketing digital
    • Desenvolvimento e manutenção de páginas web
    • Arquitetura de informação
    • Usabilidade
    • Planeamento de um Web Site
    • E-commerce
  • Tecnologias de informação e a relação com o cliente
    • A tecnologia ao serviço do marketing e da comunicação
    • O novo consumidor digital
    • Mensagens e formatos de comunicação digital com o cliente
  • E-consumidor
    • Características
    • Tendências de consumo
    • Hábitos de consumo nas plataformas digitais
    • Processos de decisão de compra
    • Satisfação dos e-consumidores
  • E-marketing
    • Conceito e evolução
    • Fundamentos do e-marketing
    • Vantagens da interne t para os consumidores
    • Internet e o desenvolvimento de novas aplicações do marketing
    • Customer relationship management (CRM)
  • E-commerce
    • Conceito
    • Motivações para a adesão ao e-commerce
    • Fatores de sucesso

  • Adultos (> 18 anos) empregados ou desempregados há menos de 1 ano, com habilitação mínima ao nível do 9º Ano.
  • Residência nas Regiões Norte ou Centro

Formação encerrada

Visite as páginas das formações atuais no menu “Formação Financiada”.

Facebook
LinkedIn
Instagram
Aptern
Resumo de privacidade

Este website utiliza cookies para que lhe possamos proporcionar a melhor experiência de navegação possível. As informações dos cookies são guardadas no seu navegador e permitem funções como reconhecê-la(o) quando regressa ao nosso site e ajudar a nossa equipa a perceber que secções do website você considera mais interessantes e uteis.